sábado, 29 de maio de 2010

sábado, 20 de março de 2010

1 ANO DE FORMAÇAO DO FÃ CLUBE

PRESENÇA ILUSTRE DA JO DA RADIO BANDAS...MUITO OBRIGADA PELA SUA PRESENÇA

segunda-feira, 15 de março de 2010

JANE...DEIXARA MUITA SAUDADES...MAS NOSSA AMIZADE SERA ETERNA..
NUNCA ESQUEÇA DO FÃ CLUBE MENSAGEM DE AMOR...
MUITO OBRIGADA POR TUDO QUE NOS AJUDOU E FEZ POR NOS
BJUS

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

MENINAS NOVAS FOTOS/PROGRAMA GILMAR BRASIL

PARABENS MENINOS ....MUITO SUCESSO
ESSAS FOTOS SAO DA GRAVAÇÃO DO PROGRAMA GILMAR BRASIL

CANAL OFICIAL DA BANDA INDEXÃO


 http://www.youtube.com/user/Indexao


GALERA ESSE E O CANAL OFICIAL DA BANDA 

MENSAGEM DA BANDA INDEXAO

 MENSAGEM AO FÃ CLUBE MENSAGEM DE AMOR
Queremos muito agradecer a essas pessoas por
tudo que ela nos 
proporciona com sua atenção,carinho e 
amizade...
Estas extraordinárias almas, que sempre fazem
tudo com sua dedicação e  amor...
E queria agradecer a você  IVANETE  por tudo que
nos ajudou com sua amizade...Pois  foi  a fundadora
deste projeto que agora é realidade...
chamado de FÃ CLUBE MENSAGEM DE AMOR.
Você é uma daquelas pessoas raras com um
objetivo único de dar alegrias as pessoas que lhe
cercam...
Queremos agradecer
de coração por tudo que vocês nos ajudaram a 
realizar...
Que DEUS pague tudo isso...
pois com certeza nunca poderemos pagar tanta
gentileza...

    E ESPERAMOS QUE PASSEMOS MUITOS MAIS
ANOS JUNTOS!!!

Obrigada por tudo realmente por tudo...


EQUIPE:
         BANDA INDEXÃO 

ADOROOOOOOOOO

GALERA...BANDA INDEXÃO ESTA DE FERIAS ....MENINOS VOCÊS MERECEM
MAS ESTARAM DI VOLTA DIA 06/03/10 COM GRANDE BAILÃO NO CIA DO CHOOP

PARABÉNS FÃ CLUBE MENSAGEM DE AMOR....

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

NOTICIAS QUENTES

BANDA INDEXAO TERA NO CARNAVAL.....UMA VOCALISTA

RAQUEL....

     

FOTOS ESCLUSIVAS DE ENSAIOS


continuem sempre assim pessoas simples ...mas show  de bola

domingo, 24 de janeiro de 2010

http://www.youtube.com/watch?v=huffxLNAv4k  essa e a musica DIGA PRA ELA COM RONALDO E FUSCA ....MUITO LINDA ESSA MUSICA
alo galera  esse e a musica  vida maluca e apenas uma demonstraçao do carinho do fã clube mensagem de amor....http://www.youtube.com/watch?v=q-DrlvXQYqM

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

PESSOAS ESPECIAIS ....



ESSES MENINOS SAO PESSOAS MUITO IMPORTANTE EM NOSSAS VIDAS .QUE DEUS ILUMINE SEMPRE O CAMINHO DE CADA UM... VCS SAO MERECEDORES POR SER PESSOAS SIMPLES E DE BOM CORAÇAO

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

NOVO SUCESSO...VIDA MALUCA

eeeeeee showww


TUDO DI BOM..


ESSA E A TURMA DO FÃ CLUBE MENSAGEM DE AMOR E JUNTAMENTE COM A BANDA INDEXÃO....
SHOW DE BOLA
ADOROOOOOOOOOO

IVANETE PRESIDENTE DO FA CLUBE

Minha foto
SAO LOURENÇO DO OESTE, SANTA CATARINA
E SHOW...BANDA INDEXÃO...VIDA MALUCA...sucesoooooooo